PROCESSO DE ENTREGA



1. PROCESSO DE ENTREGA:



As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.




É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.




A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.




Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do tipo do produto e CEP de entrega.




Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.




Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.




Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.



Alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.


 


2. AGENDAMENTO DE ENTREGA:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.


 


3. O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.


Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.


 


4. DATA DE ENTREGA EXPIRADA:

Verifique o que pode ter ocorrido:


Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.

Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e depois retornará, ficando disponível para retirada na loja física e possível reenvio somando-se novo frete.

   . Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.


Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.


Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.


Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.